Dia: 16 de setembro de 2015

  • Até breve, Troya

    Nunca é fácil para mim me separar dos meus cães… todos eles, sem exceção, fazem parte do melhor de mim… por eles – e pelo meu filho – vivo as 24 horas do dia… nos últimos meses, vivi perdas enormes e, mais uma vez, o sentimento de dor se apodera de mim…

    image005a

    Troya foi uma das pioneiras do projeto de vida que adotei chamado Malabo. Foi uma companheira maravilhosa, uma mãe exemplar.

    DSC_5922

    Tenho certeza de que lutamos juntas contra esse mal oculto e… se perdemos esta batalha, espero ter o privilégio de reencontrar Troya feliz e saudável, como imagino que estejam todos os meus cães que já cruzaram a Ponte do Arco-Íris. Sim… eu acredito que este lugar exista e que lá, quando um animal morre, existam campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos.

    Onde encontram sua comida preferida, muita água fresca e muitos dias ensolarados para deixar nossos amigos sempre aquecidos e confortáveis. Todos os animais que já estavam doentes e velhinhos se vêem renovados, cheios de saúde e vigor. É assim que me consolo e me conformo com a perda destes seres que, por serem especiais, vivem menos do que nós, porque já nascem sabendo amar o amor incondicional…

    Te espero, Troya… e enquanto esse dia não vem, tenha certeza de que sentiremos saudades do seu olhar, da sua presença… porque sua alma estará sempre com a gente.

    Ana Paola Diniz
    15/09/2015
    ——————————-

    Troya foi uma das primeiras matrizes importadas pelo Malabo APD. Cadela de excelente conformação e mãe de grandes campeões como os seus filhos da geração B – Belong to Me of Malabo APD, Beam of Light of Malabo APD, Malabo APD Bugatti com Katano e geração G – com Duke, contribuiu de forma importante com o desenvolvimento de nossa criação.

    Seus filhos e netos seguem em nosso plantel e sem dúvida alguma sua participação no projeto de criação do Malabo APD jamais será esquecida.