cropped-logo-a.png

Até breve, Troya

Nunca é fácil para mim me separar dos meus cães… todos eles, sem exceção, fazem parte do melhor de mim… por eles – e pelo meu filho – vivo as 24 horas do dia… nos últimos meses, vivi perdas enormes e, mais uma vez, o sentimento de dor se apodera de mim…

image005a

Troya foi uma das pioneiras do projeto de vida que adotei chamado Malabo. Foi uma companheira maravilhosa, uma mãe exemplar.

DSC_5922

Tenho certeza de que lutamos juntas contra esse mal oculto e… se perdemos esta batalha, espero ter o privilégio de reencontrar Troya feliz e saudável, como imagino que estejam todos os meus cães que já cruzaram a Ponte do Arco-Íris. Sim… eu acredito que este lugar exista e que lá, quando um animal morre, existam campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos.

Onde encontram sua comida preferida, muita água fresca e muitos dias ensolarados para deixar nossos amigos sempre aquecidos e confortáveis. Todos os animais que já estavam doentes e velhinhos se vêem renovados, cheios de saúde e vigor. É assim que me consolo e me conformo com a perda destes seres que, por serem especiais, vivem menos do que nós, porque já nascem sabendo amar o amor incondicional…

Te espero, Troya… e enquanto esse dia não vem, tenha certeza de que sentiremos saudades do seu olhar, da sua presença… porque sua alma estará sempre com a gente.

Ana Paola Diniz
15/09/2015
——————————-

Troya foi uma das primeiras matrizes importadas pelo Malabo APD. Cadela de excelente conformação e mãe de grandes campeões como os seus filhos da geração B – Belong to Me of Malabo APD, Beam of Light of Malabo APD, Malabo APD Bugatti com Katano e geração G – com Duke, contribuiu de forma importante com o desenvolvimento de nossa criação.

Seus filhos e netos seguem em nosso plantel e sem dúvida alguma sua participação no projeto de criação do Malabo APD jamais será esquecida.

Gostou desse conteúdo?
Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Compartilhe no Linkdin
Compartilhe no Pinterest

Deixe um comentário

fique por dentro