Quando criamos cães sabemos, no fundo, que sofreremos muitas vezes… sabemos que teremos que nos acostumar com as perdas… mas jamais nos acostumamos, realmente com a dor e o sofrimento de cada um que nos deixa. E ainda mais quando as perdas se aproximam, é ainda mais difícil de aceitar…
E foi assim que, 2 meses após perdermos Buddah e Jodie Foster, minhas meninas que viviam dentro de casa comigo, perdemos também Fletcher, um dos filhos de Buddah. Fletcher foi um grande cão, amado e um grande vencedor.
Filho do MBIS BISS Ch. Spring Valley’s Great Gatsby um dos cães mais importantes da história recente da raça e que foi determinante para a formação do ´tipo ideal´ dos cães que procuramos criar no Malabo.Great Gatsby foi o Rhodesian número 1 dos Estados Unidos, esteve entre os 10 melhores do Grupo (2001-2002-2003). Um dos pioneiros de nossa criação a fazer uma campanha vencedora nos Estados Unidos.
Mais uma vez estivemos juntos, lutando por sua saúde com todas as nossas forças mas você nos deixou… Vou sentir muita falta de você!
Mas céu está em festa. Mais um anjo Malabo chegou para alegrar ainda mais o Paraíso dos cães.
Ana Paola, 11/Abril/2015