Seria impossível colocar num site todos os momentos maravilhosos que passamos com Duke… até mesmo uma seleção não faz jus à importância de Duke em nossas vidas… mas, vale a pena conferir alguns momentos inesquecíveis
Get Flash Player
Oi meu parceiro…
Tantas coisas para dizer, e as palavras me fogem, o nó na garganta é tão grande!
Você chegou na minha vida no dia 23 de maio de 2004. Tão pouco tempo juntos… E vivemos tantas coisas, passamos por tantos momentos bons e ruins… E nunca, nunca em momento algum você esteve longe de mim, sempre sendo o meu maior, melhor amigo, parceiro, companheiro…
Quando chegou ao Brasil você estava muito machucado e debilitado e mesmo assim depositou em mim toda a confiança de sua vida. E eu não pensei duas vezes em me dedicar totalmente em lhe trazer de volta a vida, lutamos juntos! Até o dia que você me acorda com um doce beijo querendo me dizer “ mãe, estou de volta ! Pronto para cuidar de você ! “. E deste dia em diante quem mais precisou de você fui eu !!!
Quanto sofrimento eu passava naquela época… E jamais me sentia só, sempre olhava ao meu lado, e quem estava lá ????????? Grande Dukão !!!!!!!!! Cara como eu te amo !!! Não dá nem para explicar !!! Não existem palavras no mundo que expliquem o verdadeiro amor !!!
Já nos divertimos tanto! Na Capuava, fazenda do meu pai, você corria tanto, coisa mais linda do mundo!!! Vivia cercado de lindas Rhodesians (ADORAVAAAAA ). Só não dava certo quando soltavam o Charlie Dog e vocês dois caiam no pau…Nossa, eu me acabava de chorar e o nosso Lú chutava a canela do meu pai, por ele ter deixado o Charlie solto e brigado com você, e me feito chorar…. Apesar de tudo eram épocas muito boas! Fomos muito felizes !
Pela vida de cada pessoa que você passou, tenha certeza que deixou marcas profundas !!! Quem te conheceu de verdade, sabe o quanto maravilhoso você é!!!
Agora meu companheiro está muito doente, e querendo me deixar… E aí? Como vai ser? E eu? Carinha você é meu companheiro, minha sombra, minha alma gêmea, que nas maiores dores da minha vida era em seu corpo que eu me confortava, que eu me sentia tranqüila, e nunca você me deixou sozinha por um minuto sequer, nem ao menos questionou o porquê das minhas lágrimas.
Peço a Deus fervorosamente que não te leve tão cedo! Temos muito ainda o que viver, ate por que eu ainda preciso muito de você!!!
Duke, parte de mim, minha alma gêmea, meu amigo, meu parceiro, meu fiel amigo!!!
Meu Deus não o leve tão cedo!!!
Ana Paola Diniz
Janeiro/2010
Vítima de um câncer muito agressivo, que acabou se espalhando, Duke não resitiu ao tratamento e nos deixou em 16 de fevereiro de 2010.
Se é verdade que Duke cruzou a ponte do arco íris, também é verdade que sua presença sempre se fará presente… Duke deixou por onde passou uma legião de fãs, pessoas nunca o esquecerão onde quer que ele esteja…
Se é verdade que Duke nos deixou, também é verdade que deixou conosco enormes lições de amor incondicional e respeito. Deixou filhos que continuarão mudando a vida de seus donos, transformando a todos em pessoas melhores.
O Malabo está mais triste sem Duke…
Cronologia de um amor…